BOAS NOVAS PARA OS CRENTES DESCOMPROMETIDOS COM A VERDADE


Devido ao número excessivo de crentes piratas, e do insucesso dos meios tradicionais de convencer os nossos“fieis” a participarem dos cultos, das atividades de nossas igrejas e a andarem segundo a vontade de Deus, achei por bem criar uma nova bíblia que se enquadre melhor dentro das exigências do crentes modernos, assim acho que obteremos melhores resultados no desempenho das atividades eclesiásticas.
Essa é a única solução para você amado pastor e líder que está esgotado de tanto lutar, pregando aquilo que os membros de suas igrejas rejeitam e que já estão carecas saber. Adquira um exemplar e sua vida vai mudar, sua igreja vai bombar, e nunca mais você ouvirá que seu sermão é um saco.
Líderes e crentes interessados deverão solicitar a sua nova bíblia.
Alguns trechos dos livros da nossa nova versão:
No livro do apóstolo Gerson diz:


“Buscai, pois, em primeiro lugar o seu próprio conforto e as suas atividades e todas as outras coisas ficarão do jeito que o diabo gosta”.
“Quem quiser vim após mim, a mim mesmo negue todos os dias, tome a direção do seu carro e siga para o seu lazer.
“Portanto, vós orareis assim: Real nosso, que estás no banco, venha mais para o meu bolso; faça-se a minha vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia que consigo hoje quero ter sempre; não pago as minhas dívidas, mais quero receber dos meus devedores; e não nos deixes ficar sem televisão e me livra da igreja , pois meu é o direito de viver do meu jeito e quero grana para sempre”. Amém!
“ Bem-aventurado o cara que anda no conselho dos ímpios, que se detém no caminho dos pecadores, e que se assenta na roda dos escarnecedores. Tem o seu prazer nas ofertas do mundo, e com a internet ocupa-se de dia e de noite”.
“Ele é como um toco sem vida, que no nunca dá fruto, cuja folhagem não existem; e tudo quanto ele faz será do agrado do capeta”.
É claro que o que eu escrevi acima não passa de uma crítica bem humorada ao que temos vivido como igreja em nossos dias.
Irmãos, estamos caminhando para a apostasia, precisamos de uma reforma na vida espiritual do povo de Deus. A igreja não é mais a mesma, os crentes estão abandonado as reuniões e os cultos, os crentes estão cada vez mais materialistas e humanistas. Perdemos a perspectiva da volta de Cristo, o amor entre irmãos é algo escasso, já não sabemos se estamos em uma igreja, em um clube ou empresa. Oremos, o tempo se abrevia. Caso contrário, o fenômeno espiritual que tem devastado a vida espiritual dos crentes em outros continentes inevitavelmente afetará e destruirá a fé evangélica no nosso. Que Deus nos ajude!

Pr. Gerson Filho (Igreja Bíblica Mundial)

Vídeo da semana


Imagens Bíblicas

IMAGENS BÍBLICAS - De Gênesis a Apocalipse.